6 DICAS da Joy para o seu AMOR PRÓPRIO transbordar!
1. NÃO SE COMPARE: Toda comparação é desleal! Cada uma de nós tem uma história diferente, com condições e experiências totalmente diferentes. Todas nós temos a nossa própria LUZ, essa é a magia. O Sol simplesmente é! A Lua simplesmente é! Cada um com a sua grandeza, não faz sentido compará-los. .
2. VALORIZE A SUA HISTÓRIA: Seja mais generosa e carinhosa consigo mesma, se olhe no espelho e observe como você é linda, como Deus te fez perfeita. Ame cada pedacinho do seu corpo, cada detalhe, cada marca, cada linha de expressão, porque tudo isso conta a sua história. E isso é maravilhoso! .
3. SEJA A SUA PRIORIDADE: Você já viajou de avião e se deparou com essa instrução? “Em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão. Puxe uma das máscaras, coloque-a sobre o nariz e a boca e respire, depois auxilie a criança ao seu lado”. Quando vi, pensei, como assim?! Preciso salvar a criança primeiro, mas depois entendi que preciso me salvar, para depois ajudar a criança. Então, na vida também é assim. Como você pode cuidar de alguém se não estiver bem? .
4. VALORIZE CADA CONQUISTA: Vibre com cada conquista, cada objetivo alcançado, por menor que seja, diga para você mesma: — Parabéns você conseguiu!! Mas, Joyce por que devo fazer isso? Porque quando nos parabenizamos por algo o nosso subconsciente acredita que somos vitoriosas e temos capacidade, desta forma fortalecemos a nossa autoestima e autoconfiança.
5.TENHA UM HOBBY: Faça algo que você realmente goste. Percebo que a maioria dos homens tem um hobby, mas dificilmente vejo uma mulher fazendo algo que gosta, talvez seja pelo nosso instinto de zelar e cuidar dos outros e acabamos nos deixando de lado. Ter um hobby é relaxante, oxigena a mente e nos torna mais leve e criativa. .
6. SEPARE UM TEMPO PARA VOCÊ: Sabe aquele dia de spa e cuidados de beleza?! Separe um tempo para cuidar da pele, dos cabelos e até dos pezinhos (adoro fazer escalda-pés com ervas). Sabe aquele descanso merecido?! Coloque os pés para o ar. Esse tempo é essencial para nos conectarmos com a nossa essência e ouvir a nossa voz interior.
Gostou das dicas?
Deixe uma resposta